domingo, 18 de março de 2012

HOJE - Sonidos del Sur

 

 
Hoje o Café Del Sur dará início ao projeto cultural "Sonidos Del Sur" que oferecerá música de graça ao ar livre promovendo bandas da cidade. Este primeiro evento contará com a presença de Lindsay e Isaac e, a banda SOMATO!
 
O Duo Lindsay e Isaac formado há mais de 10 anos tem um repertório diferenciado, performance intimista que une o violão de arranjos sutis de Isaac ao timbre peculiar e a sensibilidade da interpretação de Lindsay. Reconhecido pelo público e pela mídia, o Duo tem em seu currículo mais de quatrocentas apresentações em eventos, performances em rádio e televisão e nos principais bares e teatros de Florianópolis

A banda Somato existe há apenas 3 anos, mas já conta com centenas de apresentações em bares e festivais de Florianópolis além de uma temporada na Europa tocando na Bélgica, Holanda, Austria e França. A banda trabalha tanto com composições próprias como com versões peculiares de artistas de diversas origens e gêneros indo desde o folclore latino-americano ao rock, com elementos de chanson française, música erudita e música popular brasileira. A banda é formada por:
 
Bruno Andrade: Guitarra/Voz
Clawn Garcia: Violão/ Voz
Thiago Gaspa: Cello/Voz
Glo Goulart: Voz/Teclados
Mari Maciel: Cajón
 
Dados do evento:
Domingo 18/03 à partir das 17h
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário